Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
"Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado"

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eita vida mais ou menos...



   Gente, né brinquedo não, que vida maravolhosa essa minha !!
Como foi o findi de vcs ?
Cara, o meu foi espetacular, em família, muita bagunça, muitas brincadeiras e muuuuuuito churras do vovô.
Muita bagunça na piscina, hoje tinha tanta criança lá em baixo, brinquei muito com os meus amiguinhos.
O vovô Betão ta no parquinho de diversões dele particular aqui em casa.
 Agora com churrasqueira em casa, esse solzão, ´churras todo final de semana.
Ontem fizemos churrasco aqui e passamos a tarde toda na maior boa vida e hoje foi la na casa do vovô.
 O churras de hoje foi despedida do meu tio e do meu dindo 2 que tb vai pra Nova Zelandia com meu tio.
Po, minha família ta querendo ficar toda internacional ??
Meu dindo vai terça feira junto com meu tio, vai morar la na casa dele com ele e ver qual da vida lá na Nova Zelandia. A principio ele ta com passagem para voltar daqui a 30 dias, mas será que ele volta ??
Foi mó legal hoje, meuis tios, dindos, amigos do meu tio, gatinhas, tia Kelly...
Nossa brinquei muito, comi muita linguicinha que eu adoro e fiz muita farra na água. O churras do vovô sempre é um arraso.
Pena que meu tio tá partindo, vou morrer de saudades.
Mamãe, me leva lá no meu tio tb no meio do ano ??
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.