Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
"Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado"

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A bola gigante...

 Gente, olha só que irado que eu ganhei da minha tia Neném. Sim, é uma bola gigante !!!
To maluco com a bola, mas a mamãe carrasco ja vetou ela dentro de casa, só na varanda. Acho que ela ta com medo de sem querer eu quebrar algumas coisas, hehehehehe.
Aliás, hoje fui num passeio mega irado. Fui la no tal mercadão de madureira com a mamãe e as minhas tias.
Que lugar diferente, tem de tudo la dentro gente!!!
A melhor parte são as lojinhas de brinquedos, queria comprar o mercadão de madureira todo. Minhas tias compraram tantas coisas para mim!!!
Aí, la tema te uma parte fedorente que tem bode, coelho, galo, pato, parece ate fazenda dentro de loja.
Eu queria muito um coelhinho que tinha lá e minha tia ia bem comprar para mim, mas a mamãe brigou com ela e disse que nem pensar. O coelho era muito lindo!!!
Eu vou trabalhar meus argumentos com a mamãe vou convence-la a deixar minha tia me dar o coelho.
Lugar muvucão esse tal de mercadão, mas la tudo é baratinho, mó bonzão de comprar algumas coisas.
Minhas ferias estão bem animadas ate agora. Ontem fui pro shopping, parquinho, hoje desci, brinquei na quadra e de tarde sai com a mamãe...amanhã a mamãe tb ja tem programação para gente.
Ate agora ta bem animada.
Mas fiquei pregado do meu passeio ecletico.
Então é isso, aos poucos vou contando sobre as minhas ferias.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.