Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
"Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

To que nem vinho...


Vou ficando mais velho e cada dia mais gatinho.
Tb tenho outra qualidade que eu admiro muito em mim, sou bemmmmm modesto.
Na minha escola ja tem uma menina quie me agarra o tempo todo, a Giovana. Ela é da minha sala, um pouquinho mais velha que eu. Mulher experiente sabe !!! Sempre que eu chego no colegio ela vem correndo me agarrar.
Po gente, sabiam que minha agencia andou ligando ai pra mamãe.
Eles querem que eu va renovar meu composite pq tem aparecido um monte de testes.
Porém, sou muuuuuito envergonhado, sou bicho do mato como a mamãe fala.
A mamãe não ta querendo me levar por causa disso, não quer me forçar a fazer foto né.
Ela disse que vai esperar mais um pouquinho eu crescer e dai se eu tiver vontade ela me leva.
Tb vou valorizar meu passe né ! rsrsrsrsrs
Fala aí, to bunitão né não ??!!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.