Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
"Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esqueci da mamãe...

 

 

 Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci de colocar os parabéns da mamãe !
Ontem ela fez 34 aninhos com direito a muuuuuuuuitas emoções.
Vcs acreditam que as amigas dela fizeram um festa surpresa para ela ???
Na verdade foi mais um almoço, um churras mega felizzzzzzzzzzzzzzzzz.
Tudo em cima da hora pq as doidinhas da tia Dani, Dinda Aline são rápidas no gatilho.
Mamãe não tinha a menor ideia ate pq esse ano como vcs sabem ela tá trissssssssssssssssssssste demais.
Daí nem queria festa nem nada. Ela fala que nem queria ver o natal nem o ano novo.
Boa animar mamãe como diz o meu vô Betão "vida que segue".
Mas as amigas dela, mais minhas tias, eu, papai e meu vô conseguimos levantar o astral dela no domingo.
E na segunda o dia foi intenso, fortes emoções mas a mamãe merece tudo e muuuuito mais.
Parabéns mamãe e para de comer o bolo que sobrou pq se não vai inflar de novo. rsrsrsr
brincadeirinha, vc ta gatosa!
Quem diria, minha mãe com reeducação alimentar. É ta com cara de que o mundo vai acabar mesmo dia 21.
Mamãe que bom que a gente conseguiu fazer seu dia "triste" virar um dia bem especial.
Nós amamos vc demais e vc viu segunda feira. É isso, amor !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.