Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
"Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado"

domingo, 31 de março de 2013

Páscoa...

 
 
 E aí gente como foi a páscoa de vcs hein hein hein ???
Nossa a minha foi bemmmmmmmmmmmmmmmmmm maneira sabe.
O coelhinho passou aqui, deixou de madrugada o ovinho que eu pedi.
Ontem fizemos uma confraternização aqui em casa que foi bemmmmmmmmmmmmm maneira e animada.
Meus amiguinhos todos estavam presentes, amigos do papai e da mamãe, foi bem legal sabe.
Cada um trouxe uma comidinha, vovô betão fez aquele churrasquinho delícia e São Pedro tb participou, mandou muuuuuuita chuva.
Mas mesmo assim, grudadinho na "lajiiiii" e todo mundo meio molhado foi bem maneiro.
Eu diria que eu e meus amigos ficamos um pouco restritos por causa da chuva e daí né...
Muito tempo parado dentro de um lugar só, olha bem o que nós aprontamos !
Mas a mamãe nem liga não, hoje tinha gelatina no chão, chocolate pisado, nada que uma hora de faxina não arrumasse né mamãe !
E como eu ganhei chocolate gente, mamãe já mandou tirar tudo da frente dela.
Foi muito feliz a minha páscoa e espero que a de vcws tb.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.