Gente, vcs sabem qual foi o dia mais feliz da vida da mãe de vcs ?
A mamãe me falou que foi o dia em que eu nasci. Na verdade ela disse que quando ela e o papai descobriram que eu estava no baligos da mamãe, foi um dia INESQUECÍVEL para os dois.
Nossa a mamãe me contou tanta coisa. A mãe de vcs conversa muito com vcs ? A minha conversa e explica muita coisa para mim.
A mamãe disse que eu ja nos baligos comecei a dar suto nela e no papai. Ela teve uma parada chamada descolamento de placenta e disse que foi um momento bem CAVEIRA da gravidez dela. Ela teve que ficar de repouso absoluto por 45, só podia levantar da cama para ir ao baheiro e banho tinha que tomar sentada em um banquinho no chuveiro. A mamãe teve que ficar la na casa do vovô pois minhas tias e minha vó Lise é que cuidavam dela.
Passado o susto a mamãe voltou ao trabalho e curtiu cada segundo do barrigão dela.
A mamãe contou que no calorzão brabo era muito cansativo andar na rua e até mesmo dirigir.
Nossa deve ser pesadão carregar um barrigão.
Mas então, a tia Ariadne medica que me colocou no mundo e hoje ja mãe da Valentina que esta com um mes, pediu para a mamãe escolher uma data para o meu parto. Mamãe não teve dúvida, dia de São Jorge.
A mamãe contou que na noite anterior ao meu nascmento ela nem conseguia mais dormir pis ficava ansiosa esperando para ver minha carinha. No dia do parto a mamãe foi para o salão, fez cabelo, unha, maquiagem, tudo para que quando eu nascesse a visse bem linda lá feliz me esperando.
A tia Ariadne disse que a mamãe foi a primeira paciente dela que entrou em uma sala de parto maquiada. Perua que é perua em todos os momentos.
Lá na clinica que eu nasci parecia um hotel de luxo, muito maneira a parada.
Antes do meu nascimento a mamãe fez um filme com uma empresa lá da clinica mesmo que fotografava e filmava, tipo um documentario do dia do meu nascimento.
Todas as pessoas que estavam lá gravaram mensagens especiais para mim e eu me amarrei quando a mamãe me mostrou.
Aí, a minha família teve que ser expulsa da Clinica pois ja estava tarde e todo mundo tava fazendo muita bagunca, todos queriam esperar a mamãe ir para o quarto, mas as enfermeiras botaram todo mundo para correr.
Cara, parecia natal, toda família reunida, presentes para todos os lados e muita bagunca.
Meu avô levou o computador e até meu tio cabeca lá de longe participou de tudo. A família da mamãe é muito unida e mega bagunceira. No dia seguninte foi mais bagunca, todos me visitando, a família do papai tb, amigos da mamãe, foi bem legal.
A mamãe vai passar para vcs o filme do meu nascimento, esta editado pois como tinha muitos depoimentos coisa e tal...
OBS: meu nome é VITOR e não Victor !
Aí, o cara aqui é gato até todo sujinho e ainda de cara amarrotada dos baligos da mamãe.
Desse dia em diante a mamãe falou que nada mais foi igual, tudo tomou um novo sentido, o que as vezes ela achava que era problema passou a não ter mais nenhum significado para ela e o que realemnte importa hoje é a vida, alegria, saúde, curtur cada segundo. A mamãe esta acompanhando bem de perto todo o meu crescimento e ela diz que isso não'tem emprego no mundo que pague.
Eu cheguei para transformar, trazer alegria e renovacão para vida de muita gente, sou mesmo um anjinho.
Espero que vcs tenham gostado desse momento tão unico que nós quisemos dividir com todos vcs que vem aqui e me acompanham.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.