Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
"Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado"

sábado, 11 de maio de 2013

A primeira namoradinha...

 
 
 Então, um dia desses Júnior me perguntou assim:
- Mamãe eu posso perguntar pra Ane Caroline se ela quer "amorar" comigo ?
- Sim meu filho, vc pode perguntar sim, mas o que é namorar ? Perguntei a ele
_ "Amorar" é passear de mãos dadas, dar lanche pra ela na hora do lanchinho da escola, mexer no cabelo, abraçar...
Quase morri, achei muuuuuuito fofo ele falando isso na hora de dormir.
No dia seguinte cheguei para busca-lo na escola e la estava ele do lado dela, abraçado na rodinha.
Quando ele me viu ficou um pimentão e logo largou a namorada.
Daí a professora dele veio falar comigo que ele ficaram abraçados o dia todo no colégio, sentaram um do lado do outro e não se desgrudavam.
E foi aí que eu expliquei a professora que ele disse que ia pedir a menina em namoro.
Gente, isso ta rendendo pq na festinha dele eles nã se largavam.
Quem estava lá viu, ela e ele ficaram o tempo todo juntos.
E o namoro continua firme e forte, ela é uma fofa, uma gracinha e super meiga.
Já conquistou a sogra aqui.
Ai vão as fotinhos mais recentes desse novo casal.
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.