Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
"Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado"

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das mães...


 
 Junior era a criança mais ansiosa pelo dia das mãe que eu conheço.
Durante a semana toda a pergunta era ao acordar: Hoje é o dia das mães ?!
Pra ele dia das mães era uma data tipo aniversario, com bolo, parabéns...
Ganhei um porta joias de palitos de sorvete, um cartão lindo que ele mesmo escreveu sera a minha próxima tatuagem e tudo isso acompanhado de uma abraço bem gostoso e daquela voz finhinha falando que me ama muito.
No domingo de manhã ele tb acordou, e enquanto eu estava dormindo pediu para o pai ajuda-lo a recortar um coração da revista e tb fez outro cartão pra mim.
Ele foi la na cama todo feliz e me cobriu de beijos.
Muito gostoso esse meu filhote.
bjsssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.